Bright Innocence

sábado, 14 de agosto de 2010

Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. (Carlos Drummond de Andrade)
Hoje eu acordei pela manhã com uma preguiça conhecida, fiz tudo o que pertence a minha rotina. E fiquei chateada com algumas situações ao qual faço parte, situações de pessoas pequenas demais que de alguma maneira querem me atingir, ou me conhecer verdadeiramente? Eu não sei, fiquei pensando sobre a mente humana, porque existem pessoas tão felinas por aí? Ok, eu também sou, um momento aqui e outro ali. Mas existem pessoas que pegam pesado, e qual o objetivo? Queria saber se elas se sentem melhores quando acordam pela manhã, ou realmente se dão conta do quanto a vida delas é pequena para estarem tão ocupadas na vida de outra pessoa. Seria inveja? Que tipo de inveja é essa que faz as pessoas te enchergarem dessa maneira, como se você estivesse fazendo algo errado. As pessoas não deveriam se sentir bem ao ver o bem da outra? Como diz minha mãe, esse mundo parece mesmo estar de ponta cabeça. Eu vou trabalhar, eu vou estudar, eu vou para a acadêmia, e vou desfilar com minhas roupas perfeitas, pintar minhas unhas, estar com meu cabelo lindo e escovado, e eu vou sorrir e agradecer a Deus porque sou uma garota de sorte . E sabe o que falta? Falta muito mais. Não deixem que te digam que você não merece tal coisa, que você apenas tem sorte demais, que você não é capaz, nunca se deixe abalar por comentários que não vão lhe acrescentar em nada e principalmente não mude pelos outros. Mostre a sua simplicidade, aparência não é tudo, e quem sabe assim, o outro olhe para você e perceba que se você chegou onde está, ele também pode.

Marcadores:

Obrigada Priscila do Borboletras e Isabella do sharing my life por me indicarem *-* (Eu teria que indicar 9, mas incarei apenas 7)
Eu indico:
- Borboletras: http://inconstantbutterfly.blogspot.com/ - sharing my life: http://feelin-love.blogspot.com/ - Prof. Rodrigues: http://profrodrigues.blogspot.com/ - In Melody : http://marciamaral.blogspot.com/ - Coração Nômade: http://coracao-nomade.blogspot.com/ - Mais do que palavras: http://thiingsaboutlove.blogspot.com/ - Garota Metamorfose: http://sdesamantha.blogspot.com/
Nove coisas sobre mim:
1. Tenho poucos amigos e sou feliz na companhia deles. 2. Não ponho o pé fora de casa sem passar protetor solar. 3. Vivo de cronogramas, que nem sempre são seguidos a risca. 4. Pecado capital mais cometido: Preguiça. 5. Sou uma pessoa fexada, quem me conhece sabe. 6. Adoro pintar minhas unhas, escovar meu cabelo, fazer compras todos os sábados. 7. Sou aquela aluna "deixa tudo pra última hora" da faculdade, que quase sempre se dá bem no final. 8. Geralmente algumas/várias garotas não simpatizam comigo, não me perguntem porquê. 9. Quando algo dá errado e/ou está ruim, não cruzo meus braços e assisto a vida passar, passo um lápis no olho, uma sombra iluminada, visto uma roupa novíssima e estou pronta pra próxima. (Herdei da mamãe!)
Beijos amores :*

Marcadores: