Bright Innocence

sábado, 26 de março de 2011

Dias de luta, Dias de glória.

Acredito que tudo que queremos merece ser conquistado com esforço, garra, luta e perseverança. Tudo o que vêm fácil de certa forma não é bom, o que seria de nós se estivessemos no topo de uma montanha se tivessemos descido lá de helicóptero?
Alguns arranhões são vitais, são essenciais, o caminho que percorremos é sempre importante, constrói o que somos e sempre lembraremos o quanto lutamos para chegar no topo, quando com nossas próprias pernas. Nós temos que arregaçar as mangas, engolir o choro e seguir em frente.
A queda sempre machuca, mas a volta por cima é agridoce, nos reerguemos, seja por fé, por esperança, por orgulho, por raiva, por Amor...pode ser por tantos motivos, mas o que importa mesmo é o resultado final, permanecem os curativos quando estamos completamente reconstruídos.
O segredo é nunca desistir de ser quem somos, não nos deixarmos minar por pessoas e situações ruins que acontecem em nossas vidas. Não nos deixarmos morrer. O machucado vai cicatrizar, a dor vai passar, por dentro e por fora, um novo dia vai nascer e com ele coisas novas e boas vão vir e estaremos prontos para cair e se reerguer novamente.
A vida me ensinou a nunca desistir.
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo.
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou.
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória.

(Charlie Brown Jr - Dias de luta, Dias de glória)

Marcadores: