Bright Innocence

sábado, 27 de novembro de 2010

Inspiração

Blair Waldorf <3
Blair Waldorf!

Fala sério, qualquer pessoa que entenda um pouquinho de moda já ouvir falar das garotas de Gossip Girl (seriado americano) ou no mínimo, da personagem Blair Waldorf, uma patricinha que tem muito estilo, interpretada pela linda atriz Leighton Meester.
Blair tem algo que pelo menos 90% das garotas sonham, é rica, bonita, estilosa, e consegue tudo o que quer, mas não é sobre sua personagem que iremos falar e sim, como Blair, atualmente, é sinônimo de moda, a personagem tem como ídolo e sua maior inspiração Audrey Hepburn, (na minha opnião) a mais diva de todas as atrizes. Apesar do seriado não ser fiel aos livros de Gossip Girl, a semelhança entre Blair Waldorf e Audrey Hepburn é mantida , ou pelo menos, associada.
Vamos conferir a sinopse do personagem mais famoso de Manhattan.

Blair Waldorf (Leighton Meester) - É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, do seu filme preferido, Breakfast at Tiffany's. É uma garota inteligente e sonha em entrar na universidade Yale, é também ex namorada de Nate, porém seu amor verdadeiro é o perigoso Chuck Bass.

Eu recomendo: livros + seriado.

Xoxo, N.

Marcadores: , ,