Bright Innocence

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Britney Spears: A musa do Pop voltou!

Hold It Against Me - Britney Spears (2011)


Em 17/02/2011 (se eu não me engano) estreiou o Clipe Hold It Against Me da Cantora Britney Spears. O novo Single já é sucesso entre os fãs. O produtor do álbum Dr. Luke também contou mais novidades sobre o Álbum via twitter, divulgando um trecho da música "Inside Out".

Confira o trecho divulgado:

“Come on! Won’t you give me something to remember? Baby shout your mouth and turn me inside out.”
“Vamos lá! Você não quer me dar algo inesquecível? Baby, cale-se e me vire do avesso.”

É, Britney Spers está de volta. E, as comprações entre as divas do Pop estão bem assirradas. Lady Gaga lançou seu novo single "Born This Way". E pelo o que parece, os fãs até se proporam a votarem na enquete feita pela Billboard de qual single é o melhor.

Lady Gaga não leva essa.

Hold It Against Me ( HIAM) veio com tudo e sem dúvida alguma  é o melhor Clipe da cantora até hoje. É como  se tivessem duas Britney's! A cantora aparecesse em cena de luta com ela mesma, explosões, e sua performance sempre muito sexy. Além do figurino impecavelmente escolhido, o Clipe colorido e várias batidas de Tecno e eletrônica misturadas ao Pop.  Lembrando que o último album da Cantora (Circus) foi lançado em 2008 e vendeu mais de 3 milhões de cópias. Acho que valeu a pena esperar.

Quer saber mais sobre a contora? Acesse http://www.britney.com.br/

Marcadores: , , ,