Bright Innocence

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Passeio cultural.


Natalia e Tabata na cidade de Santos (Litoral de São Paulo), 23/10/2010.

Marcadores:

O amor chegou de surpresa – Arlynn Presser

Devo começar dizendo que  adoro esse tipo de livro/filme “comédia romântica”. Me apaixono a cada linha, me identifico com a personagem principal e viajo nos romances, mas eu adorei este livro. Gerolyn é uma garota comum, não é popular no colégio e nem tem muitos amigos. Se encanta arduamente por Jack, um garoto do colégio e seu vizinho, que nem sabe da sua existência, Jack é o típico garoto impossível de ser conquistado pelas garotas invisíveis do colegial. Nessa batalha, Gerolyn se muda para Paris com planos para o futuro, com novas expectativas, mais madura, e com uma auto-estima predominante, ela deixa de ser a garota tímida e passa a ser uma garota de atitude, Gerolyn, agora “Gigi”, decidi voltar para sua cidade com o objetivo de conquistar seu grande e único amor: Jack. O que ela não imagina é que nem tudo é como desejamos, após voltar a sua cidade ela descobre aos poucos, que havia idealizado a imagem de Jack por todos aqueles anos, e que o Jack real, não é tão perfeito quanto ela sonhou. Gerolyn descobre e sente pela primeira vez o que pode ser chamado de Amor de verdade, e por alguém que sempre esteve ao seu lado, o irmão de Jack, Ethan.

Marcadores:

Bright innocence vs. Mundo Pink

12 de agosto de 2010, criei um blog chamado "Pink", estava cansada do Bright Innocence pelo simples de que não estava contente com os comentários, os meus textos, até o designer havia me enjoado. Pensando nisso, estava disposta a fazer "mudanças" no Blog, fiz uma experiência com o "Pink" e percebi como minhas postagens podem ser mais legais, mais dinâmicas, sobre diversos assuntos (e não apenas textos sobre desilusão) e que envolva os leitores. O vermelho andava meio desbotado, sem cor, sem entusiasmo, sem alegria. Reconheço que mudei desde que criei o Blog, em meados de outubro. Vejo pelas postagens, vejo pelas minahs fotografias, pelas minhas amizades, desilusões e conquistas, e eu vejo como mudei por dentro. O Blog é apenas uma parte que relata a minha mudança, é apenas a parte escrita, enquanto eu sinto as mudanças em mim.
Obrigada pelos 49 leitores, que não em abandonaram por mais que meus textos tenham ficado tristes e melancólicos. O "Pink" foi deletado, e foi ótimo enquanto durou, agora, vamos voltar ao meu Bright Innocence.

E agora você encontrará:

Fotos do meu dia-a-dia.
Posts sobre a minha vida pessoal e profissional.
Indico livros, filmes e músicas.
Textos sobre diversos assuntos.
Mais contato com você, leitor.
Com muitas novidades para vocês.

Marcadores: