Bright Innocence

sexta-feira, 30 de abril de 2010

série: Oh, adorable.



Você consegue ouvir ?

Todo esse zumbido, ele está perto. Você acordou de um sonho, mais está vivendo num mundo mágico cheio de pesadelos e amardilhas. Você está correndo, pensou que já não estivesse mais sozinha, alarme falso. Alarme falso, ele não está com você.
Você enxerga a luz das pessoas, você consegue vê-las sentindo algo mais, mais agora você está com medo, o príncipe encantado era uma farsa, era uma armadilha. Na verdade, ele era o lobo mal, que possivelmente queria enganar a frágil menina.
Mas não importa, não houve quebra de promessas, porque elas se quer foram feitas, você precisa tirar seu rosto dos arbustos, do buraco em que você caiu. Por que você está sozinha de novo, e as garotas costumam levantar sozinhas de suas quedas, oh, e elas não costumam chorar em público, cuidado Alice, você não pode demonstar fraqueza para o ex-principe, ele ainda pode lhe enfeitiçar com a imagem, e você sonha grande, sonha alto pequena Alice, você ainda consegue ver a luz ?
Pule umas pedras, corra mais rápido, quem sabe assim não lhe apareçam certos cenários e personagens perfeitos, em uma floresta perdida perfeita.
Moldada a você e ao seu corpo, as suas expectativas. Porque aquele principe, oh, minha cara Alice, ele era figura ilusionista. Implantada, por predadores na floresta, implantado da sua própria imaginação e criação, ele não era real.
Oh, querida, ele não era real.

Marcadores: