Bright Innocence

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A gente bem que podia...

Meu coração amanheceu tão triste, deprimido, latejando, que eu nem sabia por onde começar a pensar em tudo, nem sabia o que dizer ou para aonde ir, nem sabia por onde começar e recomeçar. Nem sabia de onde eu tinha parado pra falar a verdade, como eu havia parado ali afinal de contas. Sabia das coisas que eu queria, mas já não sabia se iria alcançá-las, eu sei a gente nunca sabe, mas eu realmente acreditei que dessa vez talvez eu não conseguisse, pelo simples fato de que não dependia 100% de mim, eu sei se dependesse seria fácil demais. E nesse momento a maré tinha virado e nada estava fácil, talvez fosse a tempestade que estivesse tampando os meus olhos e as soluções e as coisas belas da vida e todos os sentimentos daquele coração agora tão triste.
Na verdade a gente não deseja alcançar algo pra tampar buracos, a gente deseja por amor, por fé, por encantamento, por paixão, por garra, por tudo que a gente sente e sabe que merece ter. E nessa de merecer a gente se perde pra caramba. Essa de esperar que o tempo resolva então... a gente se perde e é difícil encontrar o caminho certo de novo. Certo?! Ainda tem alguma coisa certa e no lugar ai dentro? Eu sei, eu não quero desistir, talvez a gente não queira, mas e se for melhor? A gente ta perdido do mesmo jeito.
Daí lembrei do nosso jeito e me deu uma vontade desse jeito ser do mesmo jeito. Será que é difícil? A gente bem que podia tentar. A gente bem que podia não desistir. A gente bem que podia ignorar essas mágoas e salvarmos o que temos de mais bonito, a gente bem que podia começar de novo, a gente bem que podia recomeçar de onde paramos, a gente bem que podia deixar o orgulho de lado e fazer o amor vencer, já  provamos que conseguimos viver um sem o outro agora a gente bem que podia parar de tanta frescura, a gente bem que podia fazer como os casais da novela dizer que sentimos muito pelos nossos erros e selarmos nosso amor com um beijo caloroso, a gente bem que podia fazer tudo isso e muito mais... a gente bem que podia. Eu bem que podia parar de escrever e te acordar com o meu velho Bom dia, eu bem que podia...

Marcadores: , , , , , , , ,