Bright Innocence

sábado, 31 de dezembro de 2011

Dispensando os diários...


Muitas vezes nós mulheres, quando ainda crianças, recebemos das nossas tias, parentada, vizinhas etc. Um famoso "diário". Aquele bloquinho geralmente da cor rosa em que escrevemos diariamente sobre nossos segredos e as nossas bobagens. Conforme o tempo passa o abandonamos e como mulheres modernas que somos, adotamos o Blog para a mesma função do velho diário a diferença é muito simples: É muito mais simples esse método porque geralmente já estamos internetadas quando as idéias surgem em nossa cabeça.
Com a chegada do ano seguinte é natural que façamos a nossa própria retrospectiva do ano que está indo embora, nos recordamos de momentos bons e ruins, de acertos e erros e terminamos a noite nos prometendo que tudo será diferente no ano que está surgindo. Prometemos que seja melhor. É óbvio que assim como todas as pessoas -ou a grande maioria- eu espero um ano melhor do que o que passou. Mas faço questão de dividir a minha retrospectiva com vocês (ou parte dela).

Retrospectiva:


Viajei para a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Não fui ao show da Dulce Maria em São Paulo (novidade?) Estudei pelo menos duas vezes mais que o ano anterior. Prestei dois concursos e espero anciosamente a classificação. Depois de muito tempo criei coragem, procurei um trabalho melhor e consegui. Comprei muitas coisas materiais $$ . Deixei de confiar em muitas pessoas . Conheci muitas pessoas . Passei no Trabalho de conclusão de curso (TCC)
10º Me apaixonei e o sentimento é recíproco. 11º Parei de escrever minhas histórias adolecentes. 12º Criei mais responsabilidade.

Conclusão:

Foi um ano maravilhoso mais ganhei do que perdi, conquistei muita coisa, cresci demais e mesmo sem querer tomei um balde de lições de vida. É verdade, chorei muito, mas sorri muito também e o mais importante é que continuei firme e forte junto a minha família com muita sáude. Espero que 2012 seja melhor. Beijos.

Marcadores: , , , , , , , ,