Bright Innocence

sábado, 14 de agosto de 2010

Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. (Carlos Drummond de Andrade)
Hoje eu acordei pela manhã com uma preguiça conhecida, fiz tudo o que pertence a minha rotina. E fiquei chateada com algumas situações ao qual faço parte, situações de pessoas pequenas demais que de alguma maneira querem me atingir, ou me conhecer verdadeiramente? Eu não sei, fiquei pensando sobre a mente humana, porque existem pessoas tão felinas por aí? Ok, eu também sou, um momento aqui e outro ali. Mas existem pessoas que pegam pesado, e qual o objetivo? Queria saber se elas se sentem melhores quando acordam pela manhã, ou realmente se dão conta do quanto a vida delas é pequena para estarem tão ocupadas na vida de outra pessoa. Seria inveja? Que tipo de inveja é essa que faz as pessoas te enchergarem dessa maneira, como se você estivesse fazendo algo errado. As pessoas não deveriam se sentir bem ao ver o bem da outra? Como diz minha mãe, esse mundo parece mesmo estar de ponta cabeça. Eu vou trabalhar, eu vou estudar, eu vou para a acadêmia, e vou desfilar com minhas roupas perfeitas, pintar minhas unhas, estar com meu cabelo lindo e escovado, e eu vou sorrir e agradecer a Deus porque sou uma garota de sorte . E sabe o que falta? Falta muito mais. Não deixem que te digam que você não merece tal coisa, que você apenas tem sorte demais, que você não é capaz, nunca se deixe abalar por comentários que não vão lhe acrescentar em nada e principalmente não mude pelos outros. Mostre a sua simplicidade, aparência não é tudo, e quem sabe assim, o outro olhe para você e perceba que se você chegou onde está, ele também pode.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger  disse...

'vou trabalhar, eu vou estudar, (...) e vou desfilar com minhas roupas perfeitas, pintar minhas unhas, estar com meu cabelo lindo e escovado' - isso parece incomodar tanto algumas pessoas, né?
concordo com tudo isso, adorei o texto, guria!
beeijo

15 de agosto de 2010 20:20  
Blogger Thaisa Schelles disse...

Adoreii o textoo, no mundo de hoje nos deparamos com tantas pessoas que tentam passar por cima das outras a qualquer preço, vai entender, tem gente que só consegue ser feliz quando se sente melhor que todos, mesmo não sendo. O que realmente importa, imagem nenhuma compra!

Beijos

17 de agosto de 2010 01:50  

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado do Blog, agradeço sua visita e/ou seu comentário, beijos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial