Bright Innocence

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Série : Sob a luz de sua auréola




I found a way to let you in
But I never really had a doubt


Todos os dias eu me flagro pensando em você, em como entrou em minha vida, de uma maneira tão surreal, e me pergunto se você é real. Porque é tão bom para mim, tão bom para ser verdade. Eu não esperava cair nessa armadilha do amor de novo, estava sempre me escondendo, sempre adiando um amor inteiro.
Mas eu consigo ver o que você faz, o que você é, eu consigo enxergar você da mesma maneira que você me enxerga, é uma maneira única e nós sabemos disso.
A uma linha que nos une, ela é invisível mais é real.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Márcia disse...

isso é o melhor do amor, o gosto da mentira, o medo de ser sonho... faz com que a gente preste mais atenção nos detalhes e aproveite mais os momentos

9 de julho de 2010 às 22:19  
Blogger Meus desabafos :) disse...

AAAAAH, o amor é tãaaaaao lindo.Adoro textos que falam sobre ele, sobre o que sentimentos.É lindo meeeesmo *_*
-
Ameei teu blog (:

13 de julho de 2010 às 17:02  

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado do Blog, agradeço sua visita e/ou seu comentário, beijos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial