Bright Innocence

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Onde está a compaixão ?

Se você é uma má pessoa, em comum, as pessoas não gostam de você. Agora, se você é uma boa pessoa, as pessoas nunca te dão seu devido valor. Será que existe um ponto de equilíbrio ? não entre o bem e o mal, digo...algo que ambos saiam ganhando, e não apenas o lado mais forte. Como é que conseguimos passar para o lado mais forte ? O problema é ser extremamente legal, e sempre estar ali, apoiando as pessoas no que elas precisarem, ou realmente o problema são as pessoas que não são legais ? Para as pessoas más, dizem que nada compensa no final, e muitas se dão conta com o passar do tempo os erros que cometeu no passado, dizem que assim como o crime não compensa, ser uma pessoa ruim também não. Mas, também ser uma pessoa extremamente boa, não leva a nada. As pessoas descobrem o seu ponto fraco, e mesmo com palavras não ditas, elas te esfregam a realidade, elas não se importam se isso ou aquilo te magoa, sabe por que ? porque você costuma perdoar tudo. Então, como adquirir respeito se você não é uma daquelas pessoas ruins, ou simplismente não pisa nas cicatrizes ou esfrega o ponto fraco das pessoas em suas próprias caras ? Quero poder entender, mais isso parece mais um questão das quais eu reflito, reflito e reflito, como uma novela de capítulos, a vida é feita de capítulos, e por mais que todos os dias eu veja algo novo, bom ou ruim, eu não chego a lugar algum. __________________________________________________ "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." Vinícius de Moraes

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Há coisas que por mais que tentamos entender, nunca chegamos nem perto da conclusão, é a vida? é deve ser essa a resposta.


p.s.: semana que vem vai ter uma promoção bem simples no meu blog que concorerrá a Layouts exclusivos, banner e destaques no blog.

24 de fevereiro de 2010 às 15:24  
Blogger Lana disse...

bom ou ruim, eu não chego a lugar algum. - Exatamente como me sinto.

Parabéns pelo texto, está muito bom.

3 de março de 2010 às 13:58  
Blogger Camila disse...

esse texto de vinicuis de morais , é relamente tudo ! me segue la tb amor

3 de março de 2010 às 21:00  

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado do Blog, agradeço sua visita e/ou seu comentário, beijos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial