Bright Innocence

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

P L A N O S

Por que os meus nunca se concluem ? Destino. Covardia. Azar. Falta de iniciativa. Derrota antecipada. Qual é a dos planos ? Ás vezes acho que só existem para atrapalhar nossas vidas. Tornarmos reféns dele, dependentes ou mesmo Paranóicos por culpa deles. Você é daquele tipo... que escreve os planos para o ano seguinte em uma agendinha? Fala sério, qual é a sua? O que você está esperando conseguir com isso? Sucesso Profissional. Amoroso. Financeiro ? Isso me lembra Simpatia. (Prefiro nem dizer o que lembra simpatia) Deixa eu adivinhar... que algo de estraordinário aconteça em sua vida? ÁRÁ! Essa não foi difícil. É claro que eu não sou você. Eu sou eu, e você é você! Cada um é cada um, mas se eu fosse você... leria a frase a seguir: "acorde pra vida, a vida está acontecendo lá fora...e você aqui, só tem perdido tempo adiando suas decisões -ou falta delas- não faça planos, faça sua vida". Agora estale os dedos e se possível, comente algo que está sentindo comigo. Ok! pode considerar a última frase uma brincadeira. __________________________________________________________ Céu Escuro O céu escuro, as estrelas fazendo companhia á Lua. Alguém. Na bagagem... sonhos grandes demais para alguém –aparentemente- tão pequeno. Decepções demais para alguém –aparentemente- tão frágil. Na terra... uma estrela solitária iluminando o pouco que se permite tocar. Oh, Pobre estrela solitária. Algo ou Alguém quer lhe tirar Á Luz. Estrela solitária vagando pelo imenso céu na nua e crua solidão que lhes foi dada. Se estiver me ouvindo... ouça com todo o seu coração.“Sempre haverá motivos para desistir, apenas sorria e mostre ao mundo o quanto sua Luz é poderosa e pode lhes curar da tristeza escondida nesse mundo de disfarces" Oh, Pobre estrela solitária...Jeans velhos, um papel amassado, um sorriso escondido, e o coração partido em pedaços é tudo o que você tem. Dúvidas, Angústias, e medos te cercam. Não sabe se é pequena demais –e,ou- frágil demais. Sou Á Estrela solitária, mas lutarei até o fim para brilhar. Não Á céu grande demais para voar. Para brilhar...Para iluminar. Não Á Alguém pequeno e frágil demais que não faça parte de um céu particular. Um Céu Apenas seu. Só seu. Um Céu todo seu... Um Céu para você e você iluminar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Oi, espero que tenha gostado do Blog, agradeço sua visita e/ou seu comentário, beijos.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial